Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão Bittencourt

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário trabalho, tem Este momento ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais de que formam esse colfoigio eleitoral devem votar nele - possui remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Diante da repercussãeste negativa por sua orientação a funcionários do sistema S (saiba como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandoé especialmentercio por Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada um deve votar "com a sua própria consciência".

Ele soltou nota à imprensa em qual dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt", e que "nãeste É possibilitado a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação por qualquer essencia."

Este Sesc Rio divulgou Ainda mais cedo este seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado como incentivo ou recomendação do qualquer natureza”.

Em torno da família do interventor foram criadas 12 companhias suspeitas por mau uso do recurso público e superfaturamento

Além dessas questões administrativas, Gastãeste cortou projetos relevantes para a sociedade. Os Ainda mais visíveis foram os cortes Destes patrocínios ao time feminino do Volei, treinado pelo campeoníssimo Bernardinho, e à equipe masculina, treinada pelo igualmente campeão Giovane Gáveo. Patrocínios utilizando enorme retorno institucional a o Sesc. Utilizando interventor Assim sendo fica difícil vencer qualquer jogo.

A defesa da coligação alega qual Gastãeste Bittencourt utilizou a rede interna de comunicação do Sesc Rio, entidade paraestatal, de modo a a veiculação do propaganda eleitoral em benefício do Jair Bolsonaro.

“Entramos com uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos como base o relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando qual ela foi contratada desprovido licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestão dos presídios cearenses voltou a ser pública.

Este Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do utilizandoé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda de compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

Uma das companhias responsável através administração do presídio por Manaus se trata da Umanizzare Gestão Prisional S/A. eu estava lendo isso A empresa, pelo passado, recebeu este valor de R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

Votem usando o Brasil, com a família e utilizando Deus supra do tudo”, diz a mensagem enviada por Luiz Gastão Bittencourt na rede interna de comunicaçãeste nesta quinta-feira (04).

É hora de pensar este de que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar no qual isso Têm a possibilidade de significar de modo a nossa individualidade. Tempo por lutar pelo de que realmente fará a diferença”.

A reportagem tenta contato com a defesa do empresário Luiz Gastão Bittencourt. Este espaço está Espontâneo para manifestações.

O incêndio mais avassalador da história do estado deixa mortos, desaparecidos e milhares do casas queimadas em verdadeiros cemitfoirios do cinzas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *